'A Globo vai ser processada por minha causa', diz Paula no 'BBB 19'

Mineira tem sido alvo de reclamações nas redes sociais por conta de seus comentários sobre as religiões de matriz africana

Por O Dia

Paula diz que a Globo será processada por conta de suas declarações absurdas no reality show
Paula diz que a Globo será processada por conta de suas declarações absurdas no reality show -

Rio - Uma conversa entre Paula e Hariany no "BBB 19" foi recuperada nas redes sociais e está dando o que falar. No papo com a amiga, Paula diz que a Globo vai ser processada por conta dos "absurdos" que ela fala no reality show. 

A mineira é acusada de racismo e intolerância religiosa pelos internautas por conta de seus comentários sobre as religiões de matriz africana e também por conta de comentários sobre os colegas Rodrigo e Gabriela. 

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

"O Leifert vai me eliminar dizendo que eu sou a pessoa mais votada porque as pessoas estão cansadas do que estou falando. Ai, Deus, por que eu faço isso? A Globo vai ser processada de tanto bullying que eu estou fazendo no programa. Eu sou terrível. Mas não é por maldade. É que é legal. Acho engraçado", afirmou Paula. 

Hariany concordou com a amiga e disse que Paula será eliminada por ser "politicamente incorreta". "Vem pra cá sua c*****, sua humor negro. Tiago vai falar assim", disse a goiana. 

A Delegacia de Crimes Raciais e Intolerância Religiosa (Decradi) abriu inquérito para apurar as declarações feitas pelos participantes do "BBB 19" que podem ser enquadradas como racismo e intolerância religiosa. Paula e Maycon são os participantes que estão no centro das acusações. 

Comentários