Diego diz que não se incomoda com comentários de Hana sobre sua sexualidade: 'sou bem resolvido' - Reprodução / TV Globo
Diego diz que não se incomoda com comentários de Hana sobre sua sexualidade: 'sou bem resolvido'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Diego foi o eliminado no paredão desta terça-feira no "BBB 19". O empresário catarinense levou a pior na disputa com Alan e Isabella. Na manhã desta quarta, Diego participou do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo e rebateu as indiretas de Hana sobre sua sexualidade. 

"Não me importo quanto a isso. Sou muito bem resolvido. Pouco me importa. Eu nem a ouvi falando Diega, a escutei falando alto, fiquei quieto e sai do quarto. Se eu não fui para cima das meninas é porque eu tinha uma pessoa aqui fora que eu respeito. Muitas pessoas podem falar isso, mas muitas estariam lá e não fariam o que fiz", afirmou.

Saiba tudo sobre o 'BBB 19' 

Diego também falou que Hana é uma pessoa de "difícil convivência". "A Hana é uma pessoa com a personalidade muito forte. Sempre achei ela uma pessoa de difícil convivência". 

O catarinense garantiu que não se envolveu com ninguém no reality show porque namora há seis meses. "Tentei ao máximo não expor ela. Eu respeitei ela da melhor forma possível. Acho que foi melhor para nós dois. A gente se conheceu em agosto, acabou que nesse entremeio do programa foi complicado. Porque logo que a gente se conheceu logo já fui selecionado para o reality. Ela aceitou mas não foi fácil esse mês confinado. Também soube valorizar tudo o que ela fez por mim", disse.

Ele foi categórico ao afirmar que não teve interesse em nenhuma das meninas. "Tinha ciência de que não ia rolar. Estava controlando muito bem meus sentimentos, as coisas estavam indo conforme como eu queria. Eu tratava as menias com o maior respeito. Foi amizade mesmo com todas elas". 

Você pode gostar
Comentários