Gabi e Elana dão selinho na festa desta quarta-feira - Reprodução / TV Globo
Gabi e Elana dão selinho na festa desta quarta-feiraReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Hariany, Rízia e Gabriela estavam dançando funk na festa desta quarta-feira no "BBB 19" quando Hari decidiu dar um selinho em Rízia. Gabriela aproveitou para participar do beijo e elas deram um selinho triplo.

Logo em seguida, Rodrigo foi dançar com as meninas e deu um selinho em Rízia e Gabi. Elana brincou com Gabriela e também pediu um beijo. "A Elana fica me provocando", disse Gabi. Danrley, Rízia e Hariany incentivaram e elas se beijaram. 

"Ai, meu Deus! Me segura", gritou Elana, que em seguida falou sobre o beijo para Carolina. "Se eu não tivesse afastado, tinha rolado língua".  

Rízia acusa Rodrigo de tentar beijá-la

Em conversa com Paula e Hariany após a festa, Rízia acusou Rodrigo de tentar beijá-la sem seu consentimento. "O Rodrigo tentou me beijar...", começou a dizer a sister. "Tentou não, ele não é... Eu acho que ele não é. Eu acho que ele é eclético", disse Paula. "Eu juro. Ele tentou me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan e ele botou a língua pra fora", respondeu Rízia. 

Hariany perguntou o que Rízia achou da atitude de Rodrigo. "Achou uma palhaçada?", perguntou. "Achei", respondeu. Mais cedo, Rodrigo pegou Rízia pelo braço e ela se esquivou. "Não tira a mão, não", disse Rodrigo ao ver Rízia fugir. "Galego pode e eu não posso", perguntou o brother. "Que galego?", rebateu Rízia, que saiu andando.

Rízia acusa Rodrigo de tentar beijá-la - Reprodução / TV Globo

Você pode gostar
Comentários