Danrley com a namorada, Larissa, após ser eliminado do 'BBB 19' - Reprodução / GShow
Danrley com a namorada, Larissa, após ser eliminado do 'BBB 19'Reprodução / GShow
Por O Dia

Rio - Danrley foi o oitavo eliminado do "BBB 19" no paredão desta terça-feira. O carioca levou a pior na disputa com Paula e Carol Peixinho. Danrley teve 61,21% dos votos para deixar a casa, enquanto Paula ficou com 23,52% e Carol com 15,87%. 

Após deixar a disputa, Danrley foi recebido no palco do programa por Tiago Leifert, familiares e a namorada, Larissa, que fez altos elogios para o ex-brother. "Foi um cara incrível, ele jogou muito bem. Acho que ele tinha grandes chances de ir para a final. O problema dele foi ir, no primeiro Paredão, no Paredão mais difícil que ele tinha para enfrentar. Mas eu acho que ele tinha tudo para ganhar o programa. Um cara incrível, tem uma história incrível, não tenho nada para reclamar dele", disse a jovem em entrevista ao "GShow". 

O carioca aproveitou para dizer que uma de suas principais preocupações era manter o respeito à namorada. "As pessoas me deixavam muito calmo falando: 'realmente você respeita muito ela’'. Eu a respeito muito, me respeito. Eu entrei aqui namorando e quero sair daqui assim. Eu tive muito medo, mas acho que depois ficou bem claro", disse Danrley. 

Quanto a sua aproximação com Elana, Danrley disse que tem apenas "sentimento de amizade e carinho de irmão" por ela. "Eu era apaixonado pela Elana, mas tipo amigaça, tipo irmã mesmo, ela tem idade da minha irmã. Nossa, ela chorou tanto quando eu saí, fiquei com muita pena. Disse ‘Você é o irmão que Deus me deu’. A gente tava se considerando assim. Eu e ela a gente era irmão, e o Rodrigo, o meu pai", garantiu.

A namorada de Danrley, no entanto, ficou apreensiva com a amizade. "No início para mim foi muito preocupante. Tinha um pouco de medo, lógico. Não é novidade para ele, antes dele entrar conversei muito com ele a respeito de várias coisas e a traição era o que mais me dava medo, ele sabia disso. A relação dos dois, eu tive um pouco de medo no início, não é especifico com ela (Elana), seria com qualquer participante que ele se aproximasse. Tive um pouco de insegurança", disse Larissa.

"Eu aos poucos fui ficando mais calma, mais tranquila, e graças a Deus está tudo certo, a gente está junto, e vai ficar", completou a jovem, que ficou mais chateada com o falatório das pessoas do que com a amizade de Danrley e Elana. 

"Qualquer coisa que ele fizesse lá dentro, qualquer carinho, as pessoas romantizavam aqui fora. Ele fez massagens, fez brincadeiras, e isso tudo aqui fora foi visto de uma forma que romantizaram. E foi isso que me fez mal, foi só isso. Não a amizade dos dois".

Você pode gostar
Comentários