Alberto Mezzetti BBB 19 - VICTORPOLLAK
Alberto Mezzetti BBB 19VICTORPOLLAK
Por O Dia

Rio - Durante quase uma semana, o italiano Alberto Mezzetti arrancou suspiros dos participantes, teve conversas em uma língua que misturava o espanhol com o italiano e o português, e distribuiu convites para que os Brothers visitem a Itália. No fim da tarde desta quinta-feira, a passagem de Alberto pelo ‘BBB 19’ terminou. Na mala, ele leva presentes dos participantes e garante: “vivi o sonho de muitos brasileiros, que é estar no ‘BBB’. Este é o melhor programa do mundo e quero me inscrever para a edição do ano que vem”, afirma o campeão da edição italiana, que viveu a experiência de estar no jogo com os brasileiros. “É tudo muito diferente do ‘Grande Fratello’. Aqui nós somos surpreendidos o tempo inteiro, tudo acontece como mágica”. Após sua saída, Alberto contou os melhores momentos que viveu neste período, confidenciou suas percepções sobre os participantes e comentou o beijo em Rízia.

Como foi passar esses dias na casa do ‘Big Brother Brasil’? Era como você imaginava?

Não imaginava que fosse assim. O ‘Big Brother Brasil’ é gigante, um sonho. Era como estar em uma outra dimensão, algo surreal. É o melhor programa do mundo.

 

Com quem você mais se identificou lá dentro?

Rízia, Rodrigo e Gabriela. O melhor trio para mim, com pensamentos parecidos com os meus. Eles se tornaram, subitamente, como pessoas da minha família. Rodrigo tem um trabalho social, ajuda as pessoas. Gabi é muito apaixonada, dedicada, tem um sorriso que passa muita segurança.

 

Você se emocionou no almoço de quarta-feira. Quais foram os momentos mais especiais nesses seis dias no ‘BBB 19’?

Não imaginava me emocionar daquele jeito. Os participantes me emocionaram. São todos muito gentis, encantadores. Me emocionei quando agradeci a eles por serem tão doces. O aniversário de Gabi e a festa surpresa para ela, à meia-noite, foram momentos muito especiais para mim. Estávamos dormindo e nos levantamos para fazer uma festa. Acho que foi o melhor momento que passamos juntos.

 

Você presenciou momentos importantes como o Jogo da Discórdia e a eliminação do Danrley. O que achou desses dias?

Me surpreendi pelo clima do ‘BBB’ e por ter sido tão bem-recebido. Isso me encantou. Eu era um estranho que passaria alguns dias na casa e, ainda assim, fui recebido pelos Brothers com muita gentileza e carinho. A eliminação eu vejo como algo normal, que faz parte do jogo. É um jogo e os amigos que a gente faz lá dentro, revê fora.

 

Falando em amizade, o que aconteceu entre você e a Rízia? Foi uma amizade colorida?

Rízia é muito divertida. Eu gosto da forma como ela canta, como ela dança, como ela come, como fala. Me transmite felicidade. Mas não sei se ela confundiu um pouquinho minha amizade com algo mais. Demos um beijo. Eu não disse “não”, mas disse “seu beijo é bom, mas nós somos amigos”.

 

Mas então, quem seria a Jane do Tarzan?

Minha Jane eu vou buscar no próximo ano (risos).

 

Próximo ano?

(risos) Vou me inscrever para a próxima edição do ‘BBB’.

 

O que você achou do ‘BBB’? É diferente do reality italiano?

O ‘Big Brother Brasil’ é o melhor programa do mundo. Vai muito a fundo na vida das pessoas. Diferente do ‘Grande Fratello’, que é feito levando em conta apenas a interação, aqui tudo é muito dinâmico. Tudo se torna um espetáculo dentro de um programa televisivo. É como um filme, um sonho. A cada dia temos uma nova surpresa. É como se fôssemos alimentados por essas surpresas. É um encantamento.

 

Se estivesse concorrendo ao prêmio do ‘BBB’, você acha que seria um candidato forte para levar R$ 1,5 milhão?

Claro! Se eu não acreditar que posso ser o campeão, ninguém vai acreditar (risos). Mas o ‘BBB’ é diferente da Itália, as provas de resistência aqui são muito fortes. Aqui, o mais importante é conquistar o público. Eu seria um bom concorrente e, acho que sim, um possível ganhador.

 

Qual conselho você deixa para os Brothers que permanecem no jogo?

Que continuem assim. Elana, Rodrigo, Gabi, Alan são pessoas que tem todo o mérito para ganhar. Todos têm um bom coração, tem graça, transmitem felicidade e isso é o importante para mim, passar a felicidade que eles passam.

 

E quem você acha que deve ganhar o ‘BBB 19’? Por quê?

Duas pessoas: Rodrigo e Rízia. Rízia tem muita vida, está aberta para a vida, passa uma linda mensagem para todos, de que se você se ama, todos te amam. E Rodrigo tem o mesmo trabalho que eu, de ajudar as pessoas. Ele é muito elegante, cheio de classe.

Você pode gostar
Comentários