Hariany não gostou da forma como Paula se referiu a ela: 'Não sou besta' - Reprodução Internet
Hariany não gostou da forma como Paula se referiu a ela: 'Não sou besta'Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - As inseparáveis amiguinhas Paula e Hariany se estranharam durante o "Jogo da Discórdia" no episódio ao vivo do "BBB 19" nesta segunda-feira. É que ao responder uma pergunta de Tiago Leifert, Paula disse que é diferente de Hariany, que não expressa suas opiniões. 

A goiana não gostou da forma como Paula falou e interrompeu a amiga para se defender. "No começo do jogo, fiz uma brincadeira sem maldade com Rodrigo que ele achou que foi desrespeito. Ele não tem afinidade comigo e Hariany, mas como eu falo tudo que eu acho e ela guarda mais as coisas, não fala tanto...", iniciou Paula, que foi imediatamente interrompida por Hari. 

"Eu só meço as coisas que eu falo, mas eu falo. Quando eu tenho que brigar eu brigo, até com você. Eu não sou besta, não estou aqui pagando de santa", rebateu. "Você disse que eu guardo as coisas dentro de mim, mas não é verdade, eu falo. Isso que me doeu, pareceu que eu fico pagando de boba. Isso que pareceu", completou Hariany. 

"Você prefere não causar atrito com as pessoas, e eu causo, e isso faz com que eu incomode as pessoas. Eu só quis dizer que você é mais tranquila", tentou explicar Paula. Mas, como tem acontecido sempre neste "BBB 19", a discussão durou alguns minutos e não foi para frente.

Carol X Gabi

O clima também ficou estranho entre Carolina e Gabriela, que eram bem próximas. Tiago Leifert pediu para Carol citar seus aliados no jogo e a baiana citou apenas Paula e Hariany. Ela ainda disse que Rodrigo e Gabriela jogam ativamente para tirá-la do jogo. "A Gabriela eu já esperava que começaria a votar em mim; Fiquei em dúvida se ontem já, mas nenhuma surpresa. Ela e o Rodrigo eu sempre soube que eventualmente votariam em mim". 

Alan X Elana

Outros amigos que também se estranharam foram Alan e Elana. Ao ser perguntada por Tiago Leifert sobre quem joga errado, Elana respondeu Alan. Ela explicou que acredita que o surfista guarda rancor, já que a indicou para o paredão depois de ela ter votado nele. 

Alan tentou se explicar: "Sou coerente". Mas Elana seguiu dizendo que ele guarda rancor. "Assim que tu coloca alguém no paredão, essa pessoa pode sair. Quando você vota, é a pessoa que você quer que saia", disse Alan para a piauiense, explicando que ela votou nele primeiro. Depois do programa ao vivo, os conversaram mais um pouco e se abraçaram.

 

 

Você pode gostar
Comentários