Elana, do 'BBB 19', levou a pior ao enfrentar Paula e Carolina.
Elana, do 'BBB 19', levou a pior ao enfrentar Paula e Carolina. "Duas mulheres fortes", contaGlobo/Paulo Belote
Por O Dia

Rio - Eliminada do 'BBB 19' nesta terça-feira, Elana conversou com Ana Maria Braga no 'Mais Você' na manhã de ontem. A engenheira agrônoma saiu da casa com 51,09% dos votos, após enfrentar paredão recorde do 'Big Brother' com Carolina e Paula. Disse que toda sua família acreditava que seria campeã. Mas que a saída de Danrley tirou muito de sua confiança.

"Querendo ou não me deu um medo muito grande", contou ela, afirmando que a amizade com o estudante a ajudou muito. "Ele foi um irmão que o BBB me deu, que vou levar para a vida. Sabe aquela pessoa que você se identifica 100%? Por mais que as nossas histórias de vida têm quase o mesmo proposito, de vir de família humilde, que batalha para ter um futuro melhor, ele foi a pessoa mais próxima que me sentia à vontade para conversar sobre tudo. Tinha total confiança nele. Ele era minha base".

Paixão de amigo

Ana Maria disse que chegou a pensar que ela e Danrley estivesse apaixonados. Elana disse que será madrinha de casamento de Danrley com a namorada.

"Quando entrei na casa, tentei me aproximar das pessoas, mas sentia que não me davam tanta liberdade. Acabou que, no início, me sentia mais só. Ficava pensando na vida. Depois, veio ele e Tereza, a gente acabou se unindo bastante. Minhas amizades são muito intensas, me apaixonei mesmo por ele, mas como amigo", afirmou.

Torcidas

Elana deixou a casa com 51,09% dos votos. Em entrevista enviada pela assessoria do 'BBB', ela disse que imaginava que as torcidas de Paula e Carolina estariam contra ela.

"Enfrentei duas mulheres que eu considero muito fortes também, e que já tinham voltado de dois paredões. Eu imaginava que elas já tinham torcidas fortes formadas e que iriam fazer de tudo para mantê-las lá dentro. Eram duas torcidas contra a minha, e ainda a torcida da Hari, porque elas são realmente muito unidas. Eu imaginava mesmo que essas torcidas estariam contra mim", explicou.

Elana disse que sentiu que iria sair, mas que se orgulha do que fez lá. "Tenho certeza de que o melhor já está preparado para mim. Joguei limpo. Estou muito orgulhosa e agradecida por todos que me apoiaram. Eu não tinha ideia da dimensão disso, estar na maior votação de todos os tempos. Não saí me sentindo rejeitada e isso é maravilhoso", afirmou a engenheira agrônoma.

Você pode gostar
Comentários