Após ser desclassificada, Hariany diz que torce por Paula

Goiana gravou um vídeo comentando sua expulsão do 'BBB 19'

Por O Dia

Hariany, do 'BBB 19´
Hariany, do 'BBB 19´ -

Rio - Hariany gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs na noite desta quinta-feira. A goiana foi desclassificada do "BBB 19" por agressão contra Paula. No vídeo, Hari garantiu que está aprendendo com os erros e que ainda torce pela amiga. 

"Eu resolvi aparecer para falar um pouco aqui. Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com nossos erros. E ainda torço muito pela Paulinha", disse. 

"Eu estou bem e só senti que tinha que aparecer aqui para despreocupar quem tava preocupado comigo. Eu só cheguei até esse momento do jogo graças a vocês. Muito obrigada por tudo", completou. 

Hariany foi expulsa do "BBB 19" na tarde de quinta-feira por empurrar a amiga Paula durante uma briga na madrugada. A goiana já era finalista do programa e a saída aconteceu um dia antes da grande final do reality show. Com a saída de Hari, Carol Peixinho, que foi eliminada na noite de quinta, ficou automaticamente em terceiro lugar. Alan e Paula disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Hariany dá um forte empurrão em Paula e teme ser expulsa do 'BBB 19' - Reprodução / TV Globo

Paula arrasta Hariany pela casa - Reprodução / TV Globo

Galeria de Fotos

Hariany, do 'BBB 19´ Globo/Victor Pollak
Paula arrasta Hariany pela casa Reprodução / TV Globo
Hariany dá um forte empurrão em Paula e teme ser expulsa do 'BBB 19' Reprodução / TV Globo

Comentários