Carolina foi eliminada do 'BBB 19' na noite desta quinta-feira - Divulgação / GShow
Carolina foi eliminada do 'BBB 19' na noite desta quinta-feiraDivulgação / GShow
Por O Dia

Rio - Carol Peixinho foi eliminada do "BBB 19" no paredão desta quinta-feira. A baiana levou a pior na disputa com Paula e deixou o programa com 54,67% dos votos. Ainda assim, depois da expulsão de Hariany, Carol ficou com o terceiro lugar na competição e ganhou um prêmio de R$ 50 mil. 

Fora da casa, Carol comentou a briga entre Hariany e Paula. A baiana afirmou que elas já vinham se desentendendo há dias. "Não sou de me meter na briga de ninguém. As meninas já vinham de alguns dias... Eu até brincava com elas: 'chegou a crise do namoro de vocês'. Sempre tinha uma picuinha e que se prolongava", afirmou. 

Ela também contou que era difícil aguentar algumas coisas que Paula fazia. "Aquela risada dela sarcástica, que eu falava: 'bicho, você é muito sarcástica, você consegue chegar em um ponto de tirar uma pessoa do sério'". 

Segundo Carol, Paula estava com ciúmes de sua amizade com Hariany durante a festa. Paulinha estava toda diferente comigo. Porque eu estava mais com a Hari, enxugando as lágrimas, falando: 'calma, vai dar tudo certo'. Eu já estava sentindo que ela estava com um pouco de ciúmes de mim", afirmou. 

Romance com Alan

Carol também comentou sua aproximação de Alan na reta final do jogo e confirmou que teve vontade de ficar com o surfista. No entanto, ela não levou a relação adiante por conta do relacionamento do brother com Hana. "Alan já se envolveu com uma pessoa anteriormente na casa. Isso martelou na minha cabeça. Foi o que foi. Foi o que falou 'Não, você não vai'. Eu acho que ele flertou comigo querendo flertar", disse a baiana, que contou que só não ficou com ele por respeito a Hana. 

"Por isso mesmo que não fiquei com ele. Respeitei ela. A intimidade surgiu, a gente se reaproximou. Alan, se você pegar bem no comecinho, ele era do meu quarto, tinha um contato a mais. Com o relacionamento dele com Hana, foi para o outro quarto. Ela saiu, ele ficou na casa e fomos retomando nossa amizade e mais ainda quando fomos para o Paredão juntos, negócio de falar 'mozão'". Intimidade foi crescendo, ele conversou comigo antes do Paredão e achou que, em algum momento, ficou a fim. E aí foi crescendo e realmente eu só fiquei com vontade de ficar com Alan nesse finalzinho", garantiu. 

Você pode gostar
Comentários