Boca Rosa chama Rafa Kalimann de 'escrota' e pede para deixar o 'BBB20'

Blogueiras resolveram lavar a roupa suja sobre um assunto de fora do reality na primeira festa da edição

Por O Dia

Blogueiras se desentenderam na primeira festa da edição
Blogueiras se desentenderam na primeira festa da edição -
A primeira festa do BBB20 rendeu muito assunto! Rafa Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa, protagonizaram a primeira briga da edição com direito a choro e pedido para sair do programa.
Bianca acusou Rafa de ignorá-la em um evento fora da casa e pediu para que ela esclarecesse o que teria acontecido.
"Não preciso de aceitação de nada para ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por quê? Aquele dia, eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso!", questionou Bianca.
Rafa explicou que chegou a enviar uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida.
"Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta: eu não tenho motivo pra mentir. Sou a pessoa mais sincera do universo", Rafa se defendeu. "Eu não vi. Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você", respondeu Bianca, que, irritada, continuou: "Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe".


Em outro momento Rafa disse que a Boca Rosa "sabe o que você fez".
"Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então, vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso".
Boca Rosa ficou revoltada e deixou a festa. Ao entrar na casa, foi amparada por Mari Gonzales.
"Por favor produção, me tira! Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa", disse a sister, alterada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia