Expressão de Renata ao falar sobre Petrix bombou nas redes sociais - Reprodução
Expressão de Renata ao falar sobre Petrix bombou nas redes sociaisReprodução
Por O Dia
Rio - Renata e Caon, participantes eliminados da Casa de Vidro do "BBB 20", participaram do café da manhã do "Mais Você", exibido pela Globo na manhã desta quarta-feira. Petrix, o eliminado do paredão desta terça, também estava na atração. 
Durante o programa, Renata contou que não conseguiu "nem olhar para Petrix direito" por conta de tudo que ficou sabendo sobre o participante. A fala de Renata fez sucesso entre os internautas, que elogiaram sua atitude nas redes sociais.
Publicidade
"O pessoal chegava com cartaz dizendo 'vocês têm que avisar isso lá dentro'. Foi uma experiência muito louca", disse Caon. "Eu tentei manter sempre a alegria, o bom humor, porque é o meu jeito de ser. Mas eu ouvi o público. Eu até não consegui olhar muito pro Petrix. Desculpa. O pessoal está muito chateado com ele mesmo", disse Renata.

"O que o pessoal falava? É bom que você pode contar para o Petrix aqui", disse a apresentadora Patrícia Poeta. "Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve na casa e eu estou do lado do público. Como eu disse, eu não consegui acompanhar o programa mas eu interagi lá com eles", afirmou.