Bianca Andrade pede para que Gui se afaste dela: 'Fico imaginando meu namorado vendo'

Digital influencer disse que fora da casa eles podem voltar a conversar

Por O Dia

Guilherme e Bianca conversaram nesta segunda-feira
Guilherme e Bianca conversaram nesta segunda-feira -
Rio - Bianca Andrade conversou com Guilherme nesta segunda-feira e pediu para se afastar do brother por um tempo. A influenciadora digital tem medo da reação de seu namorado, Diogo Melim, com a proximidade entre eles. Bianca disse a Guilherme que eles podem voltar a conversar fora do confinamento.
"A Gabizinha não está bem e, para mim, principalmente o meu namorado... Quando eu acordei fiquei de boa porque não tem nada a ver com o que eu realmente sinto e aí continuei, te tratei igual a gente é, amigo", disse Boca Rosa. "Como sempre foi", disse Gui. 
Bianca continuou mostrando preocupação com o namorado. "Só que eu fico imaginando o meu namorado vendo. E ontem à noite eu conversei com a Gabizinha e eu vi a dor nela, sabe? Se ela está assim, provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu?". 
Entenda a confusão
Na festa de sábado, Bianca Andrade bebeu bastante e acabou dizendo que estava com vontade de beijar Guilherme. "Você quer que eu te beije?", perguntou Bianca ao rapaz. "Não", respondeu o modelo, que iniciou um relacionamento com Gabi no confinamento. 
No domingo, dia seguinte a festa, Bianca e Guilherme perceberam que Gabi estava estranha com eles. Bianca chamou a cantora para conversar e pediu desculpas por "ter dado em cima" de Gui. Gabi aceitou o pedido de desculpas mas foi para o quarto chorar e passou o restante do domingo se lamentando com os amigos. Bianca teve uma nova conversa com Gabi, que confessou ter ficado chateada pelo fato de Gui não ter lhe contado o que havia acontecido na festa. 
No confessionário, Bianca pediu desculpas à família e ao namorado. "Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio-x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora", disse Bianca para Pyong esta manhã.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários