Bruna Marquezine  - Divulgação
Bruna Marquezine Divulgação
Por iG

São Paulo - Amiga da cantora Manu Gavassi, Bruna Marquezine se tornou uma telespectadora assídua do “BBB 20”. A atriz não esconde sua torcida por Manu e sempre comenta sobre a atração no Twitter. Depois do Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira (10), ela resolveu criticar um comentário feito pelo apresentador Tiago Leifert

Galeria de Fotos

Manu Gavassi Reprodução
Bruna Marquezine Gabriel Magalhaes / Ag. News
Bruna Marquezine Gabriel Magalhaes / Ag. News
Bruna Marquezine posa para ensaio de lingerie Reprodução
Bruna Marquezine posa para ensaio de lingerie Reprodução
Bruna Marquezine posa para ensaio de lingerie Reprodução
Bruna Marquezine posa para campanha de lingerie Reprodução Internet
Manu Gavassi e Bruna Marquezine Reprodução
Bruna Marquezine Reprodução Instagram
Bruna Marquezine Divulgação
Igor Carvalho e Manu Gavassi Reprodução Internet
Manu Gavassi - BBB 20 Foto: Globo
Manu Gavassi Reprodução Instagram
Bruna Marquezine. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Bruna Marquezine Reprodução Internet
Bruna Marquezine Divulgação
Manu Gavassi Ag. News
Bruna Marquezine Reprodução Instagram
AGN_1690604 - Gramado, BRASIL - Na noite desta segunda-feira,(19), atriz Bruna Marquezine esteve presente no tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado para prestigiam sua estreia no cinema com seu novo filme "Vou nadar ate você " junto com elenco do filme e brincou de tirar fotos dos fotógrafos. Pictured: Bruna Marquezine AgNews 19 AGOSTO 2019 BYLINE MUST READ: Eduardo Martins / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected] Caption Eduardo Martins / AgNews
Bruna Marquezine Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comemorou com amigos em boate de São Paulo Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Eduardo Bravin/Reprodução
Manu Gavassi Laponã/Neuronha Divulgação
Manu Gavassi Adriano Damas/Reprodução
Manu Gavassi Ag. News
Série "Z4" no SBT Victor Silva/sbt

Na brincadeira, os participantes tinham que escolher duas pessoas que eles gostariam de ver na final do programa com eles. Manu Gavassi surpreendeu ao escolher Daniel e Ivy, que participaram da Casa de Vidro, e justificou a escolha dizendo: “Eles trouxeram a notícia que eu tenho um namorado agora”.

Para provocar, o apresentador disse: “Mas você sabe que não era seu namorado lá, era um cara qualquer, era mentira, era uma outra pessoa, não era o mesmo cara do Instagram”. O tal cara do Instagram é Igor Carvalho, que foi até a Casa de Vidro dizer que aceitava o pedido de namoro da cantora. Manu disse que não acreditava no que Tiago estava dizendo.

Após essa situação, uma seguidora comentou: “Manu tomou uma baita de uma rasteira hoje e o que ela tá fazendo? Dando conselhos pra Rafa, ‘véi’ eu amo muito ela eu quero muito ela na final. MANU EU TE ESCOLHO”.

Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) February 11, 2020

Foi então que Bruna Marquezine respondeu: “Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”.

Você pode gostar
Comentários