Thelma chora por falta de comida no 'BBB 20' e internautas sobem hashtag 'Fome não é entretenimento'

Participante pesava 50kg e agora está com 46kg

Por O Dia

Thelma chorou por estar sentindo fome no 'BBB 20'
Thelma chorou por estar sentindo fome no 'BBB 20' -
Rio - A falta de comida no "BBB 20" está desagradando os participantes e também os telespectadores. Nesta madrugada, Thelma chorou por estar sentindo muita fome. A médica ficou na xepa por algumas semanas e já perdeu peso sua permanência no programa. Inicialmente, foi dito na Web que Thelma pesava 61kg e agora estaria pesando 46kg. No entanto, os administradores do perfil de Thelma no Twitter disseram que ela pesava 50kg.

Galeria de Fotos

Thelma no 'BBB 20' Reprodução
Thelma no 'BBB 20' Reprodução
Thelma no 'BBB 20' Reprodução
Thelma chorou por estar sentindo fome no 'BBB 20' Reprodução
Thelma - BBB 20 Foto: Globo
 
"Ô, Gy, que horas são? Eu tô com fome. Eu posso comer um biscoito? Eu tô com muita fome. Gente, que vontade de chorar", disse Thelma nesta madrugada. "Pode, Thelminha, come o meu. Vai lá, come o meu", disse Manu Gavassi, que também estava no quarto. 
Os participantes da xepa normalmente têm menos comida e podem comer uma variedade menor de alimentos. No entanto, a situação da xepa ficou pior quando Lucas resolveu não contribuir para as compras da casa.
Revoltados, os telespectadores subiram no Twitter a hashtag "Fome não é entretenimento" e estão pedindo para que Boninho envie comida para os participantes. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários