Perfil oficial de Daniel sai em defesa de Gizelly e reprova expulsão

Os internautas estão pedindo a expulsão da sister após ela dar uns tapas na bunda do colega de reality

Por iG

Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt -

São Paulo - Os representantes de Daniel usaram o perfil oficial do participante do brother para se pronunciar sobre o pedido dos internautas de expulsar Gizelly do "BBB 20".

A conta publicou duas fotos com a seguinte legenda sobre a hashtag "Gizelly Expulsa" que está nos trending topics do Twitter: "Somos contra a tag. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor".

Entenda o caso

A festa do “BBB 20”, que aconteceu na noite de quarta-feira (26), gerou memes e também uma grande polêmica. Isso porque, Gizelly deu uns tapinhas na bunda de dois participantes: Daniel e Pyong. Alguns telespectadores viram a atitude como agressão e estão pedindo a expulsão da sister. Por outro lado, tem muita gente achando que isso é um exagero.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários