Eliminado, Pyong Lee lamenta: 'Fui burro, me coloquei no paredão'

Em entrevista ao 'Rede BBB', hipnólogo mostrou arrependimento por não ter aceitado a imunidade dos anjos Daniel e Ivy

Por O Dia

Pyong Lee no 'Rede BBB': 'Fui burro, me coloquei no paredão'
Pyong Lee no 'Rede BBB': 'Fui burro, me coloquei no paredão' -
Rio - Pyong Lee foi eliminado do "BBB 20" no paredão desta terça-feira. Ele teve 51,70% dos votos e levou a pior na disputa com Babu e Rafa. Em entrevista ao "Rede BBB", da Globo Play, Pyong demonstrou arrependimento de ter se colocado no paredão. 
A apresentador Fernanda Keulla, em uma referência ao queridômetro, perguntou se houve algum momento em que Pyong acha que poderia ter sido considerado um banana. "Agora, né. Fui burro. Me coloquei no paredão", disse o hipnólogo. 
"É um jogo para uma vez só na vida e meu erro máximo foi me colocar no paredão. Esse final foi totalmente ter me colocado no paredão, ter recusado o anjo do Daniel e da Ivy", continuou Pyong, ao contar o que aprendeu com sua passagem pelo programa. 
O hipnólogo disse que não teve medo de ir ao paredão e que se sentia confortável de ir para a berlinda com Babu, Prior e Flayslane.
Para Pyong, Prior errava no quesito convivência com as pessoas da casa. Mas não errava quanto ao jogo. "Ele errava muito na convivência, de não entender o porquê de ele ser votado, por exemplo, mas eu sempre falei que eu preferia o jogo dele do que o do Guilherme ou do Victor Hugo. Ele como pessoa para conviver era o que eu não gostava e logicamente eu ia votar para tirar da casa", disse. 
Após pedido da apresentadora, Pyong deixou um recado para Prior. "Falaria para ele manter essa garra que ele tem no jogo". 
Assédio
Em um dos quadros do programa, Pyong assistiu a um vídeo feito antes de ele entrar no confinamento em que afirmava que nunca passaria por cima de seus princípios no jogo. Com isso, o hipnólogo relembrou o polêmico episódio da festa, em que foi acusado de assediar as meninas após tentar beijar Marcela e apertar o bumbum de Flayslane. 
"Cumpri o que disse no vídeo, mas acho que isso não cabe no que aconteceu na festa, em que exagerei na bebida", afirmou, apenas. 
Ao ser questionado sobre quem será o próximo eliminado, Pyong demonstrou que continua sua rivalidade com Prior. "Agora eu estou com informação externa acho injusto, mas já sei que se Daniel e Ivy forem para o paredão, eles saem, mas, se tudo der certo, na semana que vem, o Prior". 
Já sobre quem seria o vencedor do "BBB 20", Pyong disse não ter opinião formada porque gostaria que o vencedor fosse ele. Mas apontou participantes que acha fortes. "Não tinha opinião formada sobre isso porque eu queria ganhar. As pessoas que eu achava forte: Rafa, Marcela, Gizelly e Gabi", finalizou.
No final da entrevista, Pyong assistiu a um vídeo em que afirmava que sua expectativa era que seu canal chegasse a 10 milhões de inscritos. No entanto, o hipnólogo chegou a marca de 7,5 milhões. Ele tinha 6 milhões antes de entrar no programa.

Comentários