Thelma votou em Flayslane mas seu perfil oficial no Twitter apoia a eliminação de Daniel - Reprodução
Thelma votou em Flayslane mas seu perfil oficial no Twitter apoia a eliminação de DanielReprodução
Por O Dia
Rio - Líder da semana, Thelma indicou Flayslane ao paredão, mas o perfil oficial da médica no Twitter está apoiando a eliminação de Daniel. Flay, Daniel e Ivy estão na berlinda e um deles pode deixar o programa nesta terça-feira.
"Somos fora Daniel pelos fatos de que têm coisas que a Thelma ainda não enxerga lá dentro e porque Daniel nunca deu chance de se aproximar da Thelma, dando planta pra ela no queridômetro durante semanas sem motivo algum", escreveu o administrador da conta de Thelma no Twitter. 
Publicidade
Enquanto isso, o perfil oficial de Gizelly decidiu se manter neutro e não vai apoiar ninguém. Vale lembrar que Gizelly já teve várias brigas com Flay e é amiga de Daniel e Ivy. Ainda assim, como os amigos de Gizelly estão "queimados" com o público, os administradores do perfil da advogada decidiram não apoiar ninguém.
Publicidade
"Diante das opiniões divergentes da nossa torcida, decidimos que nesse paredão nos manteremos neutros e deixaremos que cada um escolha de acordo com a sua consciência", disseram os administradores do perfil de Gizelly.
Os administradores do perfil de Marcela, namorada de Daniel, e amiga de Ivy, também tentaram se manter neutros e disseram apenas #FicaIvy e #FicaDaniel. Mas afirmaram que não iriam pedir votos contra Flay.
Publicidade