Pyong Lee vai depor sobre assédio no 'BBB 20': 'Vou lidar com as consequências dos meus atos'

Hipnólogo afirmou estar com a consciência tranquila

Por O Dia

Pyong já foi intimado e espera confirmação da data para depor
Pyong já foi intimado e espera confirmação da data para depor -
Rio - Eliminado há uma semana do "BBB 20", Pyong Lee ainda terá que resolver algumas pendências no Rio de Janeiro. O hipnólogo foi convocado pela Polícia Civil para depor sobre as acusações de ter assediado Marcela e Flayslane dentro do reality show, durante uma das festas do programa.
Pyongo contou em entrevista ao "Uol" que já foi intimado e que está esperando a confirmação da data para ir à delegacia. "Estou disposto a responder e esclarecer tudo que for preciso", disse Pyong ao site. 
Segundo a delegada Catarina Noble, responsável pelo caso, a investigação começou após motivação do público nas redes sociais. Os telespectadores do programa ficaram indignados após Pyong tentar beijar Marcela e apertar o bumbum de Flayslane em uma das festas. As hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expuslo" foram parar nos tópicos mais comentados do Twitter. 

Galeria de Fotos

Pyong já foi intimado e espera confirmação da data para depor Reprodução / TV Globo
Pyong Lee finalmente conhece o pequeno Jake Reprodução Internet
Pyong e Sammy Reprodução/Instagram
Pyong Lee no 'Rede BBB': 'Fui burro, me coloquei no paredão' Reprodução
Gabi e Pyong levam Flay para a casa Reprodução de TV
Gabi conversa com Pyong e Manu sobre seu relacionamento com Guilherme Reprodução
Durante o 'Jogo da Discórdia', Pyong Lee disse que Guilherme 'joga sujo' por ter se referido ao episódio em que ele foi chamado ao confessionário por conta do assédio às meninas da casa Reprodução
Pyong e Daniel Reprodução
Pyong e Daniel Reprodução
Sammy Lee posta foto do filho dela com Pyong Reprodução de internet
Pyong chora ao ver o filho Reprodução
Pyong chora ao ver o filho Reprodução
Pyong na festa 'Guerra e Paz', do 'BBB 20' Reprodução
Pyong na festa 'Guerra e Paz', do 'BBB 20' Reprodução
Pyong na festa 'Guerra e Paz', do 'BBB 20' Reprodução
Pyong aperta a bunda de Flay na festa Reprodução de internet
"Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos", disse o hipnólogo.
A mulher de Pyong, Sammy, já perdoou as atitudes do marido. Ele, inclusive, está em casa com Sammy e o filho desde quinta-feira, em São Paulo. Marcela e Flay também serão intimadas a depor, assim que deixarem o programa.
"Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora", garantiu.
Coronavírus
Pyong Lee foi o primeiro eliminado do "BBB 20" a deixar o programa sem uma plateia por causa da pandemia de coronavírus. O hipnólogo afirmou que não achava que a situação estivesse tão grave. 
"Senti que agravou a situação e está mais sério do que eu imaginava. Lá dentro, eu esqueci do impacto que isso ia causar no geral, na economia do país e tal. Então estava o caos, mais do que eu imaginava. Quando o Tiago falou que eram 200 casos e uma morte, achei que estava muito no início ainda", afirmou ao "Uol".
Pyong é dono de uma escola de hipnose. Ele e o sócio mandaram os funcionários ficarem em casa e preparam uma série de lives, que vão acontecer no Instagram de Pyong, para ajudar as pessoas a lidarem com a ansiedade.
Paternidade
Pyong também contou que está aprendendo a ser pai, agora que saiu do reality show. "É muito maluco que eu saí de um confinamento e entrei em outro. Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidar do Jake", disse.
"É um peso muito grande ter perdido esse momento tão importante [o nascimento do filho], porém foi uma decisão que eu e a Sammy tomamos lá atrás, e estou colhendo bons frutos. E tenho certeza que depois que passar toda essa loucura vai ser melhor ainda", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários