Kleber Mendonça Filho diz que gostaria de trabalhar com Babu - Reprodução
Kleber Mendonça Filho diz que gostaria de trabalhar com BabuReprodução
Por O Dia
Rio - Babu elogiou o filme "Bacurau", do diretor Kleber Mendonça Filho, em conversa com Manu Gavassi no "BBB 20". Durante o papo, o ator disse que gostaria de ter atuado no longa. O vídeo da conversa viralizou nas redes sociais e chegou até um amigo de Kleber, mostrou o vídeo a ele. 
"Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB. E abração na garota conversando com ele. #teambabu. PS: não assisto BBB, amigo me enviou esse vídeo", escreveu Kleber Mendonça Filho ao compartilhar o vídeo no Twitter.
Publicidade
 
Publicidade
Na conversa, Babu também aparece falando que gostaria de entender como funciona a distribuição de filmes no Brasil. "Eu quero entender como funciona. Eu sei que o cinema brasileiro sempre esbarra aí. Você faz filmes maravilhosos. Por exemplo, me falaram: 'ah, meu namorado parece o Juliano Cazarré'. Eu falei: 'Você já viu um filme chamado Boi Neon, com ele?'. E a pessoa disse que não. Pelo amor de Deus, como as pessoas nunca assistiram Boi Neon? Nem sei se foi lançado, também. Mas se não foi lançado, o que estão esperando?", perguntou o ator.
"Eu queria muito ter feito esse filme", disse Babu sobre "Bacurau". "Foi a melhor coisa que eu vi nos últimos tempos", respondeu Manu Gavassi.
Publicidade