Marcela tem medo de rejeição após eliminação de Daniel: 'Vou apagar redes sociais'

Médica disse que caso o público não goste dela, vai se mudar para algum lugar remoto

Por O Dia

Marcela teme rejeição do público
Marcela teme rejeição do público -
Rio - Após a eliminação de Daniel na noite desta terça-feira, Marcela está preocupada com a rejeição do público quando deixar o "BBB 20". Em conversa com Thelma e Gizelly no quarto do líder, a médica disse que não está pronta para lidar com rejeição. 
"Vou apagar minhas redes sociais e vou morar em Caraíva. Preciso mudar pra algum lugar remoto. Não quero lidar não com rejeição não", afirmou. 
"E eu? Vou querer que a gente continue amigas lá fora pra se eu sair com rejeição eu tenha com quem falar, porque meu marido e minha mãe só vão me elogiar e eu vou precisar conversar com quem realmente entenda o que aconteceu", respondeu Thelma.
Marcela começou o reality show como uma das favoritas do público. Ela, inclusive, foi a participante de todas as edições que conseguiu chegar mais rápido a um milhão de seguidores no Instagram. No entanto, após a entrada de Daniel e Ivy no programa, a popularidade de Marcela foi caindo e ela vem perdendo seguidores desde então.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários