Thelma, participante do BBB 20, e o marido Denis Santos - Reprodução Internet
Thelma, participante do BBB 20, e o marido Denis SantosReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O marido de Thelma, Denis Santos, analisou a participação da esposa na casa mais vigiada do Brasil. Sincero, em entrevista a revista Quem, ele não poupou críticas aos  companheiros de confinamento da amada. 

Galeria de Fotos

Thelma, participante do 'BBB 20', e o marido Denis Santos Reprodução Internet
Thelma, participante do 'BBB 20', e o marido Denis Santos Reprodução Internet
Thelma, participante do 'BBB 20', e o marido Denis Santos Reprodução Internet
Thelma e Flay Reprodução de internet
Thelma votou em Flayslane mas seu perfil oficial no Twitter apoia a eliminação de Daniel Reprodução
Thelma chorou por causa de fome e criticou Lucas por não ter contribuído com as compras da semana Reprodução
Thelma no 'BBB 20' Reprodução
Thelma no 'BBB 20' Reprodução
Gizelly, Thelma e Marcela Reprodução
Thelma - BBB 20 Foto: Globo
Publicidade
Denis começou o bate-papo analisando o comportamento da esposa no início do programa e falou sobre o fato de Thelma ser considera planta até pegar a última liderança, em uma prova que durou mais de 24 horas. "Deve ser assustador entrar no BBB, né? Mas ela não é daquele jeito, aos poucos foi se soltando com as amizades. Brigou com o Lucas Gallina, com a Flay também, quando ela cuspiu na Gizelly”, disse. 
O marido da anestesista também revelou que a participante sofre comentários racistas nas redes sociais e criticou o machismo de Felipe Prior. “(Os comentários) são carregados de preconceito. Os administradores do Twitter sofrem denunciando. São quatro, cinco, seis ofensas racistas por dia. Claramente comparando com macaco, comparando com escravo. É bem complicado", conta. 
Publicidade
"Ele é machista, um mimado que grita com a mãe e uma vítima de Taubaté. Ele quer se colocar nesse lugar porque é confortável para ele", analisa Denis sobre Prior.
Por fim, o esposo de Thelma diz que torce para que a médica se afaste de Marcela, apesar de acreditar que ela não conseguirá ter a mesma visão do público lá de dentro. "Quero que a Thelma fique longe da Marcela, porque com uma amiga assim quem precisa de inimigo? Nunca fica do lado da Thelma, trocou uma amizade pelo Daniel. No dia que perceber que elas não dão o devido valor, vai se afastar", conclui.