'BBB Canadá' é encerrado por conta do coronavírus e acaba sem vencedor - Divulgação
'BBB Canadá' é encerrado por conta do coronavírus e acaba sem vencedorDivulgação
Por O Dia
Toronto - A oitava temporada do "Big Brother Canadá" foi encerrada no meio devido a pandemia de coronavírus que assola o mundo. Por conta do fim do programa, a atração terminou sem um vencedor. O reality show era filmado em Ontário, província que teve que ficar isolada por conta da pandemia. 

"O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos, e mesmo que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer. Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e fique seguro!", compartilhou a apresentadora Arisa Cox na Web.
Confira o comunicado na íntegra:
Publicidade
"A Global and Insight Productions anunciou hoje que seguindo as medidas de proteção em Ontário na luta contra o COVID-19, a 8ª Temporada do Big Brother Canadá encerrou sua produção.

"O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos, e mesmo que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer", disse Arisa Cox, apresentadora do Big Brother Canadá. “Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e esteja seguro! ”

No momento, o Big Brother Canadá não tem planos de retomar a produção posteriormente. Após uma temporada verdadeiramente sem precedentes, o programa fará sua última exibição em dois episódios na quarta-feira, 25 de março às 19:00 ET / PT e quarta-feira, 1º de abril às 19:00 ET / PT."