Marcela se isola e chora por Daniel durante festa de Thelma

Médica não estava no clima para participar da festa da amiga

Por O Dia

Marcela chora por causa do namorado durante a festa de sua amiga Thelma
Marcela chora por causa do namorado durante a festa de sua amiga Thelma -
Rio - Marcela não conseguiu disfarçar a tristeza com a eliminação de Daniel durante a festa da líder Thelma, na noite desta quarta-feira. A médica sentou na mesa para comer e começou a chorar ao pensar no namorado, que deixou o programa na terça-feira. 
Thelma ainda tentou animar a amiga. "Aproveite. Ele deve estar bem. Você é uma mulher empoderada", disse a dona da festa. Ainda assim, Marcela preferiu se isolar e foi chorar no quarto.
Marcela não participa de festa da amiga e vai chorar por causa de Daniel - Reprodução
"Eu não consigo mesmo agora, me perdoa. Eu não tenho energia. Desculpa, mas curte muito. Você merece demais, é a pessoa que mais merece essa festa", disse Marcela para Thelma, como justificativa por não participar da festa da amiga. 
"Eu só fico chateada por você, mas respeito seu tempo", disse Thelma, abraçando Marcela. "Nem eu imaginei que ia ficar tão mal assim, mas está muito difícil pra mim. Não é só saudade, é saber o quanto era importante para ele, é o quanto essa resposta é doida pra gente que acha que entendeu as coisas e não entendeu nada", disse Marcela, que acreditava ser uma das favoritas ao prêmio e parece não aceitar que seu namorado tenha perdido para Flay.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Galeria de Fotos

Marcela chora por causa do namorado durante a festa de sua amiga Thelma Reprodução
Marcela não participa de festa da amiga e vai chorar por causa de Daniel Reprodução

Comentários