Babu chora muito após perder prova do líder e não ganhar carro: 'De novo, meu Deus' - Reprodução
Babu chora muito após perder prova do líder e não ganhar carro: 'De novo, meu Deus'Reprodução
Por O Dia
Rio - Babu não deu sorte e acabou perdendo a prova do líder para Flayslane na noite desta quinta-feira. O ator ficou muito triste por não ter sido o vencedor, principalmente porque queria muito o carro que era o prêmio da prova. 
Ao ver o sofrimento de Babu, uma Startup resolveu presenteá-lo com o tão sonhado carro zero. "Eu não aguentei! BabuSantana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você", escreveu o perfil da empresa no Twitter.
Publicidade
Por não se tratar de uma empresa conhecida, muita gente desconfiou da veracidade da postagem. No entanto, o CEO da empresa garantiu que Babu vai sim ganhar um carro zero. "Estou aqui para dizer que é verdade. Estamos aqui nesta campanha, nos emocionamos com a situação do Babu, e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presentear o Babu na saída dele. E quem sabe ele ainda saia como campeão do BBB?", disse Fernando Sadi em vídeo.