Eliminada, Gabi Martins se esquiva de falar sobre relacionamento com Gui e admite: 'Fui meio planta as vezes'

Cantora afirmou que não gostava de participar das brigas dentro do reality show

Por O Dia

Gabi Martins foi a 11ª eliminada do 'BBB 20'
Gabi Martins foi a 11ª eliminada do 'BBB 20' -
Rio - Gabi Martins foi eliminada do "BBB 20" na noite deste domingo e em conversa com Fernanda Keulla para o "Rede BBB" afirmou que acredita que o reality show não tenha "plantas", participantes irrelevantes para o jogo. 
A cantora também afirmou que pretende trabalhar muito agora que saiu do programa. "Vou fazer muita música. A sofrência está garantida", disse.
Quando questionada sobre os participantes mais "apagados" da edição, a cantora disse que não há pessoas apagadas, mas afirmou que Ivy e Mari são as que menos se posicionam na casa. Ela, no entanto, também admitiu ter sido "meio planta" em algumas situações. 
"Fui meio planta às vezes, quando tinha muita briga. A guerra do feijão, da espuma [de barbear]. Eu fiquei mais de canto, mesmo", afirmou. 
Gabi não falou muito sobre seu conturbado relacionamento com Guilherme e não disse como será o futuro do casal agora que está fora do reality, mas afirmou que tem muito carinho pelo modelo. A cantora também criticou Hadson e disse que não quer ver o ex-colega de confinamento "nem pintado de ouro". 
As inúmeras conversas com o boneco da casa também foram alvo do bate-papo e Gabi negou que estivesse fazendo cena apenas para aparecer ao ficar conversando com o "Pitchulo". "Sempre fui muito de fazer graça em casa, para minha família. Sempre fiz muita piada. Já tinha isso dentro de mim. Era um momento de desabafo. Eu só fui, não pensei muito. Mas fui sincera do começo ao fim", garantiu.
Gabi deixou a casa com 59,61% dos votos. Thelma teve 36,28% e Babu apenas 4,11%.

Galeria de Fotos

Gabi Martins foi a 11ª eliminada do 'BBB 20' Reprodução
Gabi Martins e Fernanda Keulla Reprodução de internet
Gabi Martins Reprodução de TV
Gabi Martins Reprodução de internet
Rafa e Gabi conversam sobre o paredão desta terça-feira Reprodução
Gabi Martins é mesmo inocente ou está vivendo um personagem no 'BBB 20'? Reprodução

Comentários