Rafa Kalimann e Flay no jogo da discórdia desta segunda-feira - Reprodução
Rafa Kalimann e Flay no jogo da discórdia desta segunda-feiraReprodução
Por iG

São Paulo - Os participantes do "BBB 20"  tiveram que falar abertamente sobre o comportamento de alguma outra pessoa na casa que os desagradou durante o jogo da discórdia desta segunda-feira. Na dinâmica, Rafa e Flayslane acabaram discutindo e a influencer, que é muito religiosa, ficou chocada ao ser chamada de "capeta" pela cantora.

A primeira a participar do jogo foi Flay, que decidiu criticar algumas atitudes de Rafa. A cantora começou falando de uma briga que as duas haviam tido no dia anterior. "A Rafa, para mim, é uma pessoa muito hipócrita. Ontem quando eu estava tentando dar atenção para a Manu ela estava aqui igual ao capeta, só tá-tá-tá. Quando eu falava com uma, tinha que dar atenção para a outra, acabou que eu fiquei meio desnorteada e nem prestei atenção no que eu falei. Ela usou palavras comigo como falsa, como soberba, várias coisas que ficaram martelando para mim até hoje", disse. 

a flay chamando a rafa de capeta e ela falando "meu deus", é flay o jogo acabou pra você #BBB20 pic.twitter.com/uf5hNkKcV4

— george (@oncerare) April 7, 2020

A sister que está emparedada também lembrou de um Jogo da Discórdia no qual Rafa a teria criticado por beber muito, mas a influencer logo corrigiu dizendo que ela havia reclamado dos gritos. A cantora ainda disse que a outra participante julga muito as pessoas: 

"Elas já estão com a imagem contaminada de mim e ficam procurando coisas ao meu respeito. Tudo que eu faço está errado. Por isso que eu digo, a Rafaela tem uma postura na casa que ela acha que é ditadora do que é certo e o que é errado", falou Flay. 

Após todas essas acusações, Rafa teve o direito de resposta. "Primeiro que eu estou longe de ser alguém que poderia ser a ditadora do certo e do errado aqui. Tenho as minhas opiniões sim, sigo muito firmemente com elas, sou muito tranquila em relação a isso", começou argumentando. A mineira ainda disse que não é de hoje que ela se incomoda com Flay. 

rafa jantando a flay com classe e elegância pela segunda vez em menos de 24 horas #bbb20 pic.twitter.com/4XkNwUg5Zi

— paiva (@LwithP) April 7, 2020

"Não consigo lidar de fora positiva com a grosseria e a falta de respeito... Me afeta ver como ela trata outras pessoas. Eu não estou disposta a conviver com uma coisa que me incomoda tanto, que é a falta de respeito", falou a influenciadora digital. 

Réplica

Já no final do jogo, foi a vez de Rafa escolher alguém para criticar. Ela resolveu devolver as reclamações que recebeu de Flay. A mineira começou dizendo que se arrependeu da maneira como tratou a sister das vezes em que elas brigaram, mas lembrou que elas têm conflitos desde o começo do jogo. 

"Não é o tipo de pessoa que eu quero estar perto. Eu não admiro as atitudes, eu não respeito as atitudes, não tem nenhum ponto que eu fale 'nessa questão nós somos parecidas'. Para que eu vou ficar alimentando isso dentro de mim? Eu não concordo com os gritos, com a falta de respeito, com a forma como ela se impõe. Eu não consigo conviver bem", falou Rafa.

Flay respondeu ao que ouviu da outra participante. Ela rebateu o fato de ter sido chamada de falsa e disse que desde o primeiro momento deixou clara as opiniões que tem sobre Rafa, por isso não agiu com falsidade. A paraibana ainda chamou a influencer de arrogante: "Na Rafa, desde sempre, eu consegui ver um ar de superioridade".

Após o fim da dinâmica, Rafa, Manu e Thelma estavam no quarto do líder conversando sobre o que tinha se passado na sala. A mineira estava chocada por ter sido chamada de hipócrita e de "uma outra palavra que é melhor nem repetir", como disse a médica. "Ela me chamou do nome inimigo", concluiu Rafa.

objetivo odiar todos os crentes:

obstáculo: rafa kalimann pic.twitter.com/TOWDHSFLrv

— gabriel (@gabvasa) April 7, 2020
Você pode gostar
Comentários