Flayslane faz xixi no chão da sala - Rdeprodução
Flayslane faz xixi no chão da salaRdeprodução
Por iG

São Paulo - Flayslane voltou a dar trabalho para os brothers do "BBB 20" na madrugada desta quarta-feira. Durante a festa "Mil e Uma Noites", a sister não seguiu nenhuma das recomendações dadas pelas médicas do programa, ficou completamente bêbada e até fez xixi de propósito na sala da casa.

Por volta das seis da manhã, Flayslane se recusou a deixar a festa, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa e simplesmente ficou na sala revoltada. Mari Gonzalez se revoltou com a atitude da amiga e deu uma bronca: "Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso". Em seguida, a cantora se jogou no chão e precisou ser levada arrastada ao banheiro por Ivy e Mari.

Durante toda a festa, Flayslane recebeu vários sinais de atenção, e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas. Para tentar fazer com que ela não fosse ainda mais penalizada, as amigas tentaram dar banho na cantora e trocaram ela. "Não dá pra dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?", disparou Ivy no reality da Globo.

Veja mais fotos abaixo:

Galeria de Fotos

Flay bebe demais e precisa da ajuda das amigas na festa desta quarta-feira Reprodução
Mari, Ivy e Flay na festa desta quarta-feira Reprodução
Flay na festa desta quarta-feira Reprodução
Flay na festa desta quarta-feira Reprodução
Flayslane faz xixi no chão da sala Rdeprodução

A flay mijou na casa, gente eu não to crendo nesse vídeo pqp flay do céu, A MARI TEVE Q DAR DE RESPONSÁVEL pra vcs entenderem o grau da situação...#festabbb #BBB20 #BBB2020 #girafa #givy ivy e Rafa pic.twitter.com/9dCWJPGUZH

— sabrynagt ‍️️ (@Sabryna_cf) April 9, 2020
Você pode gostar
Comentários