Babu Santana alfineta Flay após noite de bebedeira: 'outra pessoa'

Cantora passou vergonha no final da festa do 'BBB' após ficar bêbada, cuspir na mesa da cozinha e fazer xixi no carpete da sala

Por O Dia

Babu Santana
Babu Santana -
Rio - O ator Babu Santana usou o Raio X desta quinta-feira para alfinetar a companheira de confinamento Flayslane. Enquanto preenchia os emojis do queridômetro, o ator criticou a sertaneja, que ficou bebada na festa da última quarta-feira (8).
"Gente, a Flay é uma pessoa. Quando bebe, é outra", declarou Babu. Apesar da observação, o artista decidiu colocar um emoji positivo para ela. "Vou dar carinha feliz [para a Flay]. Gizelly também é carinha rindo", revelou. "Para Ivy é uma planta, só come, dorme e grita", opinou o ator, que continuou: "A Manu dei coração. A Mari dou carinha feliz só para ela não me encher o saco. Rafa e Thelma coração".
No confessionário, Babu também chegou a falar da Prova do Líder, que acontecerá na noite desta quinta-feira. "Preciso ganhar essa prova estrategicamente, além de ser muito legal poder ver as fotos dos meus filhos e tudo mais. Para eu escapar desse paredão, preciso ganhar essa prova", disse.