Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

'Sensação de que Babu é campeão e escolheu Thelma como vice', diz Flay

Cantora foi eliminada do 'BBB 20' na noite desta terça-feira e afirmou que não quer amizade com Rafa Kalimann de jeito nenhum

Por O Dia
Rio - Flay foi eliminada do "BBB 20" na noite desta terça-feira. Ela levou a pior na disputa com Babu e Thelma. A cantora esqueceu o glamour e deixou o programa de pijama. Em entrevista após a eliminação, Flay disse que já acreditava que iria sair.
Publicidade
"Dentro da casa, a gente estava com a sensação de que o Babu é o campeão e escolheu a Thelma como vice. Então, já senti que ia sair", disse para Ana Clara no "Rede BBB". Ainda assim, Flay afirmou ter sofrido por ter se sentido excluída pelos outros participantes da casa. 
"Dói sempre ir para o paredão, é um sentimento de rejeição. Desde que a Bianca saiu, nunca mais consegui ser a mesma, depois saiu o Guilherme e ficou a sensação de que eu seria a próxima", afirmou.
Publicidade
A cantora também explicou o motivo de sua briga com Mari, que foi a pessoa mais próxima a ela na reta final do jogo. "A Mari tem um pensamento a meu respeito muito mais parecido com o resto da casa. Pensava que se até a minha amiga estava contra mim, eu estava muito sozinha. Ela ficava tentando se misturar com o resto da galera. Como estava todo mundo em cima de mim, ver a pessoa mais próxima de você desde o começo fazer isso me machucou muito. Depois que eu vi Mari usando roupa de Rafaella, não fazia sentido para mim".
Flay espera, no entanto, manter a amizade com Mari fora do reality show. "Não queria que ela comprasse briga, já passou o programa inteiro separada [da Rafa], achava que tinha que manter a postura. Estava vendo que estava todo mundo me atacando. Ela tinha um jeito de amizade e eu outro. Então, não dava mais. Mas acho que aqui fora a gente vai ser amiga", explicou.
Publicidade
Já com Rafa Kalimann, que Flay já admirava como influenciadora digital antes de entrar no programa, ela não quer amizade de jeito nenhum. "Achei que a gente ia se identificar. Eu a admirava pelas ações dela na África, mas quando cheguei lá senti um ar de superioridade muito forte. Tudo era muito bem pensado, achava muito artificial. Queria ser a perfeitona e isso me incomodava", disse Flay, que afirmou que não pretende continuar seguindo Rafa nas redes sociais. 
No final das contas, Flay disse estar feliz com sua participação no programa. "Estou muito feliz, estava no meu limite, já tinha pensado em apertar o botão, estava enlouquecendo. Foi um alívio a hora que eu saí. O meu objetivo era mais a oportunidade de participar do BBB".
Você pode gostar
Comentários