Gizelly participa do programa 'A Eliminação' - Reprodução
Gizelly participa do programa 'A Eliminação'Reprodução
Por O Dia
Rio - Eliminada do "BBB 20" na terça-feira, Gizelly falou sobre sua participação no reality show em entrevista ao programa "A Eliminação", do Multishow. A advogada contou que seu maior medo em deixar o programa era o julgamento das pessoas fora do confinamento. 
"O medo que eu tinha não era de sair, tanto porque a gente fica esgotada lá dentro, mas era de voltar para a sociedade. Eu pensava em como seria olhar para a minha mãe aqui fora, em olhar para as pessoas e pensar: 'que merd* que eu fiz?'"", disse. 
Publicidade
Gizelly entrou no programa com 20 mil seguidores no Instagram e deixou o confinamento com mais de três milhões. "Estou assustada de felicidade com esse número. Eu não imaginava que eu era tão querida pelas pessoas aqui fora. Estão falando que sou engraçada e acho que devo ser mesmo. A Globo está me perdendo, hein".
A advogada deu o primeiro beijo do programa, em Felipe Prior, mas deu a entender que não quer nada com o arquiteto fora da casa. Agora que foi eliminada, ela torce para que suas amigas vençam o reality show. "Manuzinha, Rafa, Thelminha e Ivy. Não escolho nenhuma delas, pois as quatro vão ganhar", disse.