Rio - Após ser eliminada da 23ª edição do "Big Brother Brasil", Larissa, de 24 anos, se surpreendeu ao saber que foi chamada de "cachorra" pela colega de confinamento, Key Alves, de 23. Durante o programa "Bate-papo BBB", a professora de educação física ficou assustada ao ver o momento em que a jogadora de vôlei a acusou de estar "se insinuando" para seu affair, Gustavo, e logo depois, a ofendeu.
fotogaleria
"Meu Deus. Meu Deus", disparou Larissa, incrédula. Logo em seguida, a ex-sister falou sobre os ciúmes, que em vários momentos, percebeu que a atleta havia sentido.
"Vi alguns olhares dela quando a Bruna falava com ele, até comentei com a Bruna. Eu comecei a tomar mais cuidado quando Cristian falou que ela sentia ciúmes de mim. Eu jamais iria me jogar como ela disse que eu estava. Imaginei que poderia ter tido algum momento em que ela teve ciúme, mas chamar de 'cachorra' é doideira. É pesado", lamentou.
"Desde quando a gente entrou, ela foi a pessoa que não bateu. Tentei uma aproximação com ela, mas não deu certo", concluiu Larissa.
Veja o vídeo
Larissa finalmente vendo fred nicacio e key alves chamando ela de cachorr4 e piranh4. ELA CHOCADA VEEEEEEI #BBB23 pic.twitter.com/aGMXptwItS
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.