MC Guimê passa a mão em Dania, que fica incomodada com a atitude do brotherReprodução

Rio - MC Guimê incomodou a mexicana Dania, do reality show "La Casa de los Famosos", durante a festa do líder do "BBB 23" na noite desta quarta-feira. Durante uma conversa no gramado, Guimê passou a mão nas costas da influenciadora, que não gostou da atitude do cantor e retirou a sua mão do local. Em seguida, Guimê deu um abraço nela. 
Mais tarde, em outro momento, Guimê passou a mão no bumbum da mexicana. Os internautas ficaram indignados com a atitude do cantor e o acusaram de assédio. "MC Guimê vai sair solteiro, está com a mão na bunda da Dania", disse uma pessoa no Twitter. "Guimê passando a mão na Dania e tem filho da p*ta colocando a culpa na bebida. Deve ser muito bom ser homem nesse mundo", se revoltou uma telespectadora. 
Lexa, mulher de MC Guimê, também fez um desabafo nas redes sociais. "Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas... Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar? Não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer. Vou descansar. Amanhã é um novo dia. Eu não estou bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo. Não sei quando voltarei por aqui", disse a cantora no Twitter.