Rio - A equipe do lutador Cara de Sapato fez uma postagem nas redes sociais, nesta quinta-feira, sobre os acontecimentos da festa de quarta no "BBB 23", em que o atleta foi acusado de assediar a participante Dania Mendez, do reality "La Casa de los Famosos".
"Sobre a madrugada: sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas a Dania e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar ver o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados", diz a nota.
Entenda
No quarto Fundo do Mar, o lutador roubou um selinho de Dania, que o chamou de atrevido. Mais tarde, ainda no quarto, ele prendeu a mexicana na cama e jogou um edredom em cima dos dois. Enquanto Sapato partia para cima de Dania no Fundo do Mar, a câmera do reality show mostrou Amanda deitada sozinha no outro cômodo.
Os internautas ficaram indignados com a situação e, assim como aconteceu com Guimê, acusaram Sapato de assédio. "Isso é assédio! Dania falando NÃO e Sapato mobilizou ela na cama. Não é não. A mulher teve a mala aberta pelo participantes, Guimê passou a mão na bunda dela e Sapato forçando a Dania. DANIA MERECE RESPEITO Não é não #BBB23, vai passar pano pra isso?", questionou uma pessoa no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.