A mexicana Dania Mendez participou do "poder curinga". Antes de deixar o "BBB 23", ela deixou gravada sua decisão. Ela teve que escolher se Ricardo Alface teria o voto com peso dois ou se ele teria seu voto anulado. Dania decidiu anular o voto de Alface, que foi em Fred. Ainda assim, o youtuber recebeu outras indicações e foi ao paredão.
Anjo da semana, Gabriel Santana deu a imunidade para Sarah Aline, com quem já teve um affair dentro da casa. "Acho que não é novidade para ninguém. É a pessoa com quem eu entrei aqui e criei mais conexão. Quando a gente está fragilizado emocionalmente, um ajuda o outro. A gente briga de vez em quando, mas assim como toda relação verdadeira tem seus desentendimentos. Não tem como ser para outra pessoa, senão pra Sarinha", disse o ator.
A líder Bruna Griphao indicou Domitila direto para a berlinda. "Sempre falei que não ia saber o que fazer. Me encontro no mesmo dilema que me encontrei lá trás, que era mandar alguém ao Paredão que foi muitas vezes. Não quero que pareça perseguição, mas aqui dentro a única coisa que a gente tem certeza é dos nossos sentimentos. Pensei muito hoje, então não tenho como indicar outra pessoa", disse a atriz.
Fred e Gabriel Santana foram os mais votados pela casa. Como já havia sido anunciado, Amanda, que ficou em segundo lugar na prova do líder, também poderia mandar alguém direto ao paredão. Ela escolheu Marvvila, mas a cantora venceu a prova bate e volta e escapou mais uma vez da eliminação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.