Paula Freitas está confinada na Casa do Reencontro, para a repescagem do 'BBB 23'Reprodução/Globoplay

Rio - Confinada na Casa do Reencontro, Paula Freitas revelou aos colegas que comprou parte dos seguidores contabilizados em seu perfil de Instagram. Disputando uma das vagas da repescagem para o "BBB 23", a biomédica admitiu ter adquirido 150 mil seguidores "para badalar" sua rede social.
No entanto, a ex-sister ainda contou que viu um crescimento orgânico de seu perfil após passar por uma harmonização facial: "No dia em que apareci harmonizada, ganhei 120 mil seguidores no Instagram", afirmou ela, que soma um total de 997 mil fãs na plataforma.
Mais cedo, Paula desabafou com Fred Nicácio sobre suas percepções a respeito do "BBB 23", desde que saiu da casa. Durante a conversa na "Casa do Reencontro", a sister se emocionou ao refletir sobre atitudes racistas que os outros participantes do programa tiveram ao longo da edição. “Esses anos todos calada, eu não entendia nada. Pra que isso? Porque isso? Como é que eu pude ficar todos esses anos sem entender isso?! Muita coisa tá explicada. Só faz sentido depois que você passa", disse.