AmandaReprodução de vídeo

 É aos poucos que a formação do Paredão, deste domingo (26), vai sendo desenhado no “Big brother Brasil 23”, da Globo. E depois de Sarah Aline se tornar líder e Ricardo Anjo, chegou a vez de Amanda adquirir um pape importante na dinâmica. Ela deteve o poder curinga da semana e, agora, poderá mandar um confinado direito para a berlinda.
A médica comprou o benefício do chamado Poder Reverso. Ou seja, a sister terá o direito de mandar um participante ao Paredão. No entanto, há restrições. Ela só poderá indicar um dos moradores menos votados pela casa.
O apresentador Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica: "O dono do Poder Curinga vai mandar para o Paredão alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam nenhum voto, o Curinga vai mandar um dos três ao Paredão".
"E se o Curinga estiver ele próprio, sozinho, na condição de menos votado... Digamos, só ele não recebeu voto, aí ele vai pro segundo nível com menos votos e escolhe entre as pessoas que receberam um voto, por exemplo", disse Tadeu.
Vale lembrar que, além disso, Marvvila ganhou uma prova no sábado e, além de faturar 10 mil, a cantora poderá vetar um dos companheiros de game de votar.