As emoções não param na casa do "Big Brother Brasil 23", da Globo. Tanto que a formação de Paredão deste domingo (26) promete agitar os ânimos entre os confinados. É que a votação será aberta. Com isso, todos terão que revelar seus respectivos alvos aos demais. A novidade foi revelada por Boninho, diretor do reality.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, ele disse: "Esse final de tarde, eu estou aqui tranquilo olhando o visual sempre gostoso, solzinho caindo. Já caiu lá atrás. Aí, alguém falou: e aí, voto hoje, como é que vai ser? Aberto, fechado, aquela loucura toda. Está bom, provocação aceita. Voto aberto", entregou.
Vale destacar que Ricardo venceu a Prova do Anjo, no sábado (25), que, nesta semana é autoimune: ele não poderá sr votado. Enquanto isso, Sarah Aline é a Líder, e terá que indicar um brother ou sister à berlinda, sem direito À Prova Bate-Volta. Amanda adquiriu o Poder Curinga e deverá indicar um participante ao Paredão. Já Marvvila levou a melhor numa dinâmica e ainda poderá vetar o voto de um confinado.
Na tarde deste domingo, Amanda comprou o benefício do poder Curinga, chamado de Poder Reverso. Ou seja, a sister terá o direito de mandar um participante ao Paredão. No entanto, há restrições. Ela só poderá indicar um dos moradores menos votados pela casa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.