Bruna e Sarah discutem no BBB 23Reprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Bruna Griphao e Sarah Aline se desentenderam na tarde desta terça-feira no "Big Brother Brasil 23", da TV Globo. A psicóloga notou que recebeu um emoji do 'Pinóquio' no Queridômetro e perguntou se foi a atriz que tinha lhe dado. A artista confirmou e usou como justificativa o fato da líder da semana ter apontado ela como a pessoa menos importante do reality no 'Jogo da Discórdia'. 
"Dei. Porque eu achei que ontem na sua justificativa, que você usou só como justificativa de game e, na verdade, eu não sou a pessoa menos importante pra você na casa", opinou Bruna. "E isso é uma justificativa mentirosa?", quis saber Sarah. A atriz concordou. "Ok. Quem você acha que é a pessoa menos importante na casa para mim?", perguntou a psicóloga. A atriz respondeu: "Não sei, mas eu tenho certeza que não era eu, dentro das outras possibilidades que tinha. A gente sempre teve muita troca".
Logo depois, Bruna disse acreditar que Sarah agiu por estratégia. A psicóloga lembrou que a artista já tinha votado em Marvvila pelo mesmo motivo. "Mas eu falei desde o começo que era estratégia. Eu falei: 'Vou seguir a minha estratégia e coerência de jogo'", justificou Sarah. "Não, não. Mas você falou que eu era a pessoa menos importante pra você na casa", rebateu Bruna. "Mas era a dinâmica", explicou a psicóloga. "Mas eu achei mentiroso. Da mesma maneira que eu posso te dar um Pinóquio, você pode fazer isso, correto?", destacou a atriz. 
Sarah explicou que não estava questionando a motivação da sister em lhe dar o emoji de 'Pinóquio'. "Eu não estou questionando por que você me deu e o que você deve ou não deve fazer. Muito pelo contrário (...) Ok, eu achei que tinha sido clara. Mas se você não entendeu dessa maneira, você pode achar que foi mentirosa. Só te perguntei".
Veja o vídeo: