Antonio Cara de Sapato volta a treinar Reprodução do Instagram / Guilherme Rocha

Rio - Antônio Cara de Sapato está voltando aos treinos com força total! O lutador de MMA, que foi desclassificado do "BBB 23" após ser acusado de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, usou o Instagram, nesta segunda-feira, para mostrar sua rotina de exercícios. Ela ainda revelou desejo de retornar aos ringues em breve. 
"Depois de muitos dias de confinamento eu perdi massa magra e condicionamento, então agora é ralar pra voltar a rotina de treinos. Tá nada fácil. E olha que eu já vinha recuperando de uma cirurgia no joelho, mas eu estou trabalhando porque quero voltar a lutar logo", comentou Sapato. 
O lutador ainda contou que treinou ao lado do amigo João Vicente, que completou 40 anos na última segunda-feira. "Voltei para os treinos, revi meus amigos e vou aproveitar que o João Vicente treinou comigo pra desejar feliz aniversário, mas sem textão porque essa é a especialidade dele aqui nessa rede! Parabéns João!", destacou. 

Polêmica no BBB
Na última quarta-feira, Cara de Sapato prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, após ser investigado por importunação sexual contra Dania. O lutador chegou à delegacia acompanhado de três advogados. Ao final do depoimento ele disse à imprensa que está arrependido, mas não deu mais detalhes sobre o caso.
Para quem não lembra, o ex-BBB prendeu Dania na cama e ainda roubou um selinho da morena, que o chamou de "atrevido", durante a festa do líder realizada no último dia 16. Na mesma ocasião, MC Guimê passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana. Após o episódio, os dois foram desclassificados do programa.
No dia 18, o lutador se manifestou sobre o caso por meio de suas redes sociais. "Não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora. No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga", disse em um trecho do vídeo. O lutador ainda pediu desculpas à Dania, à família e a todas as mulheres que foram atingidas com o caso.