Rio - Marvvila não resistiu ao paredão contra Amanda, Domitila e Larissa. A pagodeira teve apenas 16,95% dos votos para continuar no reality show e foi eliminada na noite desta terça-feira. Larissa ficou com 23,04% dos votos, Domitila com 25,69% e Amanda foi a participante que mais teve votos para continuar no programa. A médica conseguiu 34,32% dos votos. Ao todo, a berlinda contou com 126.716.034 votos.
fotogaleria
Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt questionou o fato de Marvvila não se posicionar. "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos nove. Aqui, temos uma disputa para todos os gostos. A Larissa já foi eliminada uma vez, ela viu como dói sair do programa. Hoje a Domitila chega ao seu sexto Paredão, já enfrentou 12 adversários. Amanda já foi para o Paredão, mas tanta coisa mudou de lá para cá... e a Marvvila encara o Paredão pela primeira vez. É a última estreante", disse.
"Falar que a Marvvila é desinteressante é um absurdo. Uma simpatia, uma gata, dançarina, animada e o que mais chama atenção é a voz. Não é só a voz, é o que a voz diz. Quando foi provocada, falou com propriedade. Corajosa, sem baixar a cabeça para ninguém. A pior coisa que te aconteceu... ficar na paz te deu um conforto. A Larissa também quando viu um lugar confortável, foi eliminada. Pulso firme, coragem, isso só ajuda. Isso tem ficado cada vez mais claro. Mas tem um estilo que não emplaca: quando você está feliz que não precisa bater de frente com ninguém, você está distante do prêmio. Por que você não usou mais essa voz? Quem sai hoje é você, Marvvila", finalizou.
Ao sair da casa, Marvvila disse estar grata por chegar até onde chegou e cantou sua música, "Pagodeira". "Eu cheguei até aqui e já estou muito grata. Por favor, tudo o que aconteceu aqui eu zero completamente. Lá fora, quem quiser tomar uma cachaça comigo, um churrasco, pode me chamar que eu estou aqui", disse a cantora.
Nos estúdios, Marvvila encontrou Tadeu, que fez uma música para a cantora. A pagodeira falou sobre sua eliminação. "O que eu faria diferente é que essa questão de grupo me complicou muito. Muitas coisas eu queria fazer, votei em quem não votar, me calei pra entender o parceiro do lado minimizando meus sentimentos... Isso me prejudicou em boa parte do jogo", disse.
"Tudo que bate volta, a vida é assim... Pois quem sabe as horas também pode ver o fim. Sorte grande é tê-la sorridente a cantar, Marvvila, mas que beleza, solta a voz pra brilhar!", cantou Tadeu Schmidt para Marvvila.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.