Ricardo fala sobre jogo em conversa com Domitila Reprodução da TV Globo

Rio - Líder da semana, Ricardo conversou com Domitila sobre a formação do paredão do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, deste domingo. Mesmo sem saber que Cezar está imune, após vencer a prova do anjo, o biomédico avalia seus alvos na casa, caso não possa indicar o enfermeiro para a berlinda. Ao descobrir pela ativista social que Fred Nicácio acredita que não é uma opção de voto de Alface, o sergipano revela que o fisioterapeuta está, sim, em sua mira. 
"Hoje, o Fredão falou até uma coisa. Ele disse: 'A Sarah não vota em mim nem em você, o Facinho não vota em mim nem em você, e o Black não votam em mim nem na Sarah'", comentou a modelo. Em seguida, Ricardo questiona a sister. "Como é? O Fred disse que não voto nele?". "Mas é a leitura de jogo de cada pessoa. Eu fiquei calada, porque cada um tem que fazer seu jogo", afirma a miss. 
O biomédico, então, opina. "Não tem como, chegar de fora e ir para a Final sem ir ao Paredão. Pra mim, não fez nada desde a hora que voltou, mas teve situações que percebi que estava querendo jogar comigo". Ele ainda deixa claro que Fred está interpretando mal o jogo. "Eu não sei da onde o Fred [Nicácio] tira isso. Ele constrói essa narrativa dele. Quando ele fala que eu também não votaria nele, eu não sei se ele está se passando, porque lá no quarto eu disse que não votava em quem? Na Sarah", destacou. 
Ricardo, inclusive, deixa claro que, caso Cezar não possa ser votado, Fred Nicácio pode ser seu alvo. "Eu deixei claro que estava todo mundo lá no quarto. Muito mais claro que isso impossível. Meia palavra para bom entendedor basta. [...] Se o Black não for para esse Paredão, sinceridade mesmo? Provavelmente eu posso votar nele, pra mim todo mundo aqui é alvo. Eu, como Líder, não coloco você e Sarah. Agora, tirou isso, todo mundo é alvo".