Rio - Antonio Cara de Sapato, de 33 anos, está de volta aos Estados Unidos após ser desclassificado do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo. O lutador, que foi acusado de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez no reality, posou para fotos em sua casa e compartilhou as imagens através do Instagram, nesta quinta-feira.
fotogaleria
"Depois de tanto tempo, tô em casa colocando a joanete para jogo (risos). Me conta aí o que vocês querem que eu mostre daqui para eu tentar cumprir o blogueiro", brincou ele na legenda da publicação. Nos stories, Sapato ainda mostrou uma foto do encontro com o amigo Junior Cigano.
Vale lembrar que Cara de Sapato não participará da final do reality global, que acontece no dia 25 deste mês. A TV Globo informou que apenas os participantes que deixaram o "BBB" por meio de votação popular estarão na final da atração.
Polêmica no BBB
No dia 22 de março, Cara de Sapato prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, após ser investigado por importunação sexual contra Dania. O lutador chegou à delegacia acompanhado de três advogados. Ao final do depoimento ele disse à imprensa que está arrependido, mas não deu mais detalhes sobre o caso.
Para quem não lembra, o ex-BBB prendeu Dania na cama e ainda roubou um selinho da morena, que o chamou de "atrevido", durante a festa do líder realizada no último dia 16. Na mesma ocasião, MC Guimê passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana. Após o episódio, os dois foram desclassificados do programa.
No dia 18, o lutador se manifestou sobre o caso por meio de suas redes sociais. "Não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora. No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga", disse em um trecho do vídeo. O lutador ainda pediu desculpas à Dania, à família e a todas as mulheres que foram atingidas com o caso.