Amanda do ’BBB 23’Divulgação / Globo

Rio - Amanda Meirelles, de 32 anos, surpreendeu os brothers do "BBB 23", na noite desta quarta-feira, ao afirmar que recebia dinheiro para fazer tarefas e TCCs (trabalhos de conclusão de curso) para alguns colegas da faculdade de Medicina. Na ocasião, a médica chegou a ser repreendida pela produção do reality show e decidiu encerrar o assunto.

Logo após Amanda começar a contar sobre as vendas dos trabalhos, a equipe do "Big Brother Brasil" começou a cortar as imagens e colocou uma música alta por cima da conversa dos brothers. No entanto, pouco tempo depois, a médica voltou ao assunto e admitiu o "esquema". "Eu vendia trabalhos, na verdade", declarou ela.

"Vender TCC é put*ria", criticou a atriz Bruna Griphao, que conversava com a sister. "Gata sorrateira! Deep web… Amandinha manjava da venda de coisas que não pode", alfinetou Ricardo Alface, brincalhão.
A transmissão das imagens foi cortada novamente e só voltou a ser transmitida quando as sisters passaram a elogiar Amanda. "Caramba, vender TCC é do c*ralho. Imagina alguém fazer o seu TCC para você", elogiou Bruna. "Ela é um crânio. Inteligentíssima", opinou Larissa.
Curiosa, Bruna Griphao quis saber quanto a médica cobrava pelo "serviço" realizado. "Não tinha PIX… milzinho que você cobrava?", questionou a artista, mas a sister se esquivou do assunto. "As pessoas já traziam os artigos, as coisas que queriam colocar [no TCC]. E eu só montava, organizava", explicou. "É, fazer TCC é uma m*rda de tão chato", relembrou Larissa, que é formada em Educação Física.

Desta vez, a produção repreendeu diretamente os confinados e acabou com a conversa. "Aí, olha. Está vendo? É para parar", concluiu Amanda.
Veja o vídeo