Larissa, Amanda, Aline Wirley e Bruna Griphao são as semifinalistas do reality showReprodução / Instagram

Rio - Após a eliminação de Ricardo Alface do "BBB", na noite de quinta-feira, a 23ª temporada do reality show passou a ser disputada apenas por mulheres. Bruna Griphao, Aline Wirley, Larissa e Amanda são os nomes que integram a semifinal da atração da TV Globo, que pela quinta vez na história terá uma final composta exclusivamente por mulheres.
As quatro sisters competirão durante a Prova do Finalista, para saber qual delas irá direto para final e quais integrarão o último Paredão da edição. Independentemente de qual seja o resultado, a presença feminina na final já é uma certeza no "Big Brother Brasil" deste ano.
Algo similar aconteceu em algumas temporadas passadas do reality show. No "BBB 14", Vanessa, Angela e Clara competiram pelo prêmio, que foi garantido pela primeira. Já no "BBB 16", a final foi composta apenas por Munik e Maria Cláudia, consagrando Munik como campeã. No "BBB 17" foi a vez de Vivian, Ieda e Emily, que conquistou a vitória. Por último, no "BBB 20", Thelma, Rafa Kalimann e Manu Gavassi competiram pelo prêmio, ficando em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.