Vilma e Joselma discutem no BBB 25Reprodução de vídeo / TV Globo
Vilma reclama de argumentos de Joselma no 'Sincerão': 'Não entendo'
Mãe de Diogo Almeida ainda desabafou com João Pedro: 'Não é confiável'
Rio - Vilma não gostou nada de ser apontada por Joselma durante o "Sincerão", do BBB 25", da TV Globo, como a pessoa que "não merecia mais estar" no reality show. A mãe de Diogo Almeida discutiu com a sogra de Guilherme, na noite desta segunda-feira (10), e comentou que ficou surpresa com o comportamento da dona de casa.
"Eu não soube me expressar", disse Joselma. "Eu sou uma pessoa muito sincera. Então, quando você me chama ali, eu não entendo. Ontem à noite a gente estava conversando, bacana...", lembrou Vilma.
A dona de casa, então, tentou explicar o motivo de ter falado sobre a estudante de nutrição na dinâmica. "Quando eu lhe chamei, tentei elogiar, aí terminei me embananando. Para mim, a senhora é uma jogadora muito forte (...) Eu falei isso, mas não foi para lhe ofender", justificou.
"Eu jamais vou chegar para você e mandar recado para alguém. Eu vou lá na pessoa e falo ou vou esperar o dia do Sincerão", comentou Vilma. "Mas eu fico mal, porque você conversa comigo, ontem a gente estava batendo um papo legal ali. Você me chama lá e eu não entendo, porque eu não fiz aquilo e nem falo de ninguém aqui", acrescentou. "Eu não soube explicar naquela hora da sua raiva", destacou Joselma.
'Não é confiável'
Em conversa com João Pedro, no Quarto Fantástico, Vilma voltou a falar sobre o posicionamento de Joselma no Sincerão. "Agora me chamar lá na frente para não falar nada. Você entendeu o que ela falou?", quis saber a mãe de Diogo Almeida. "Ninguém entendeu. [...] Eu gosto dela, mas o que ela fez aí, não quer se comprometer com outra pessoa", respondeu o brother.
Em seguida, a estudante de nutrição desabafou. "Agora ela me deixou o caminho aberto. Vou falar dela o que eu quiser. Pô, maior respeito, maior educação com ela. Nem no dia que ela que me deu a 'tortada' eu fiquei chateada com ela. Vi que ela ficou sem graça. Eu chamei: 'Dona Joselma, se a senhora quiser sentar aqui, pode sentar'. Vi que quando ela me via, ela queria voltar. [...] Eu que levei a 'tortada' mas não queria deixar ela sem graça. Não vou ficar de coisinha com ela. Aquela vez também falou nada com nada. Agora de novo...Ela não é confiável. [...] Não quero mais assunto, não".