Gracyanne BarbosaReprodução/Instagram

Rio - Antes da prova do líder desta quinta-feira, 13, Gracyanne Barbosa chamou Guilherme para conversar e questionou o brother sobre a possibilidade de ser indicada ao paredão caso ele conquiste a liderança.

"Eu sinto que sou sua opção de Paredão se você for Líder, e já falei para você que tranquilo. Só queria saber se é só relacionado ao jogo ou se você tem alguma coisa sobre minha conduta aqui dentro?", perguntou a musa fitness. 
"Só relacionado ao jogo", respondeu o fisioterapeuta. "Porque eu de fato gosto de você e se fosse alguma coisa relacionada à conduta, eu gostaria de saber", ressaltou a sister. "É só relacionado ao jogo, eu até já repeti isso algumas vezes no quarto dizendo que, se for preciso isso acontecer, vai ser com dor no coração porque eu gosto muito de você. Mas, eu sinto que eu preciso, aqui dentro, manter com as coisas que eu falo", justificou o brother.

Em seguida, Guilherme relembrou uma conversa em que deixou claro que sua ordem de prioridade de voto era Camilla, Thamiris, Gracyanne e Vitória Strada. "Mas a Vitória, minha relação com ela só foi crescendo, crescendo. É só uma questão de jogo mesmo, de estarmos em lados opostos, mas eu sei que você sente que é verdadeiro o que eu sinto e eu sei que o que você sente por mim também é verdadeiro", comentou. A empresária agradeceu e ressaltou que o brother é importante para ela. Os dois, então, se abraçaram.