Vitória Strada revê jogo de Camilla e Thamiris e desabafaLeo Rosário
"Tão bobinha eu. A gente não tem o pay-per-view, então eu só tinha o que os meus olhos podiam ver. E ninguém me contava muita coisa, a única pessoa que me contou alguma coisa foi o RoBBB Seu Fifi, que foi o momento que eu resolvi agir", declarou.
"Na minha vida aqui fora também sou assim, eu não sou de largar nenhum alinhado meu na primeira briga, tentativa, e foi o que eu tentei fazer com elas ali. Estava agindo com o que eu tinha, e eu não sabia de todo o resto", disse.
Ana Maria perguntou se a ex-participante já percebia alguma mudança de comportamento por parte das irmãs. Vitória relatou: "Comecei a sentir no momento que teve a votação ali no quarto, que a Camilla e a Thamiris se afastaram de mim, eu ainda tentei uma reaproximação com a Thamiris, porque eu senti dela uma troca maior, a Camilla não queria me ouvir, teve a discussão toda".
"Fui Líder, chamei o Diego [Hypolito] para ir comigo para o quarto e a Thamiris também. Eu acho que o público esperava que eu indicasse a Camilla, não indiquei porque eu não consegui, quis continuar agindo com o meu coração. Tentei me reconciliar com a Thamiris, aí veio o RoBBB Seu Fifi, escutei aquilo que eu não esperava", relatou.
Após ouvir os comentários trazidos pelo RoBBB Seu Fifi, Vitória sentiu que precisava mudar sua postura.
"Me colocar em primeiro lugar porque a gente tem que ser sim alguém que escuta e entende o lugar do outro, mas até certo ponto. Ali eu estava vendo muito mais o lugar do outro do que o meu sentimento", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.