RJ 2 - Canal DDivulgação/TV Globo

O público quer cada vez mais saber apenas o que acontece na sua cidade. Levantamento obtido pela Canal D aponta que os jornais locais noturnos da Globo já superam o Jornal Nacional: entre 1º e 24 de junho, os noticiosos regionais marcaram 22,66 pontos, contra 22,10 de William Bonner e Renata Vasconcellos no Painel Nacional de Televisão. A mesma tendência acontece na Record, em que as atrações locais das 18h bateram o Jornal da Record por 7,67 a 7,13 pontos.
40 anos com festa
A TV Brasil comemorará quatro décadas do Sem Censura com uma série de edições especiais, que serão transmitidas a partir da próxima segunda (30). Na quinta, dia 3, a Canal D soube que o programa de Cissa Guimarães contará com as presenças do filósofo Mário Sérgio Cortella, do ex-jogador Walter Casagrande Jr. e do jornalista Zeca Camargo.
Risadas x dinheiro

Risadas X dinheiro - Canal DDivulgação/TV Globo

A nova aposta da Globo para frear o Show do Milhão já tem data de estreia: Aberto ao Público, novo humorístico dominical do canal, entrará no ar no dia 6 de julho, depois do Fantástico. A atração unirá Maurício Meirelles, Thiago Ventura, Bruna Louise e Murilo Couto em um formato inédito.
Não contavam com a nossa astúcia

Chapolin - Canal DReprodução/SBT

Cansadas de mudanças sem aviso prévio promovidas pela matriz, as afiliadas do SBT fizeram um pacto: agora, toda vez que a rede fizer alterações que impactem na duração das faixas locais, as emissoras regionais combinaram de tapar buraco com episódios da série Chapolin.


É pop... o programa A Tarde é Sua. Mesmo criticado nas redes sociais, a atração de Sonia Abrão segue firme como o guilty pleasure de muita gente - e os números de audiência comprovam isso. A veterana é a única que consegue passar de 1 ponto na RedeTV! de segunda a sexta na imensa maioria dos dias.

É flop... o Bom dia Esperança, religioso de Deive Leonardo nas manhãs do SBT. A julgar pela audiência pífia da atração, que não alcança sequer 1,0 de média no Painel Nacional de Televisão desde 3 de junho, o telespectador não está interessado em ouvir o que o missionário do Instagram tem a dizer.