Lucas MartinsReprodução/Band

A cúpula da Band rachou depois da agressão ao vivo protagonizada por Lucas Martins na terça-feira (1). A Canal D apurou que os executivos da emissora estão divididos quanto ao futuro do repórter do 'Brasil Urgente': uma ala conservadora da chefia defende a imediata demissão do substituto de Joel Datena, enquanto diretores mais jovens batem o pé e dizem que apenas a advertência formal bastou. A decisão final será tomada por Jhonny Saad, dono do conglomerado.
Dança das cadeiras
A Record promoverá uma série de mudanças na bancada de seus jornais a partir do dia 7. Mariana Godoy, até então âncora do 'Fala Brasil', passa a dividir o comando do 'Jornal da Record' com Eduardo Ribeiro, ocupando a cadeira de Christina Lemos, deslocada para a meia-noite. Nas manhãs, o repórter Luiz Fara Monteiro fará dupla com Paloma Poeta.
Programação sem rumo

As Filhas de Senhora GarciaReprodução/SBT

O SBT ainda não tem a menor ideia de como ficará a sua programação noturna a partir do dia 7, com a estreia da novela 'As Filhas de Senhora Garcia'. A única certeza é que a trama mexicana ocupará a faixa das 20h45, mas ainda não há uma decisão do que será exibido antes e depois do folhetim.
Falando em falta de rumo

Dona de MimReprodução/TV Globo

A Globo ligou o sinal amarelo para 'Dona de Mim'. Diante da queda de audiência da novela em
todo o país, a emissora iniciará nos próximos dias uma intensa campanha de promoção do
folhetim, não descartando a hipótese de um relançamento da trama depois do Mundial de
Clubes.
É pop... a 'Central da Copa', comandada por Tadeu Schmidt e Paulo Nunes. Mesmo adentrando a madrugada na maioria dos dias, o esportivo da Globo está conquistando ótimos índices de audiência para a sua faixa horária. Além disso, a dupla deu liga - os dois têm química e conseguem fazer boas piadas.
É flop... a novela 'A Caverna Encantada', do SBT. Com os dias contados para deixar o horário nobre, a novela da viúva de Silvio Santos agora está abrindo um imenso buraco na audiência vespertina da emissora. Difícil entender como um fracasso desse porte ganhará até mesmo especiais de fim de ano...