Desfile da Imperatriz Leopoldinense que conquistou o titulo de Campeã do carnaval 2023 Reginaldo Pimenta/Agencia O Dia
A obra levará a assinatura do produtor musical Pretinho da Serrinha, premiado compositor, arranjador e instrumentista carioca. "Esse álbum é um presente para o mundo do Carnaval, que poderá sentir como se ainda estivesse na avenida, ao lado dos intérpretes e músicos das escolas de samba. Foi uma safra fantástica, com grandes sambas, que agora serão eternizados em um formato diferente do tradicional, lançado em novembro", comemorou o músico.
Segundo o vice-presidente da Liesa, Helio Motta, a iniciativa tem como objetivo criar mais um produto carnavalesco que o público possa se identificar e consumir durante o ano todo. "Os torcedores e os próprios componentes das agremiações sentiam falta de levar aquele momento especial para além do desfile. Para isso, contamos com uma captação especial feita pelo estúdio Century, referência em qualidade técnica na área musical, além da gestão da Buzzina Digital e da Beat”, contou o coordenador do projeto.
Como já é tradição no Carnaval, a capa do álbum traz uma das imagens marcantes do desfile da grande campeã do ano, a Imperatriz Leopoldinense.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.